Motor para máquinas agrícolas.
Motor em linha de 4 cilindros refrigerado a água com novo design, com recirculação de gases de escape externa refrigerada, com turboalimentação e opcionalmente com e sem intercooler.
O uso do catalisador de oxidação DVERT® (DOC) permite operação livre de manutenção em todas as aplicações e condições ambientais.
Tomada de força 100% no volante e tração dianteira e lateral adicional com até 120 Nm para acoplar até duas bombas hidráulicas. Intervalos de troca de óleo de 500 h e um trem de válvulas sem manutenção resultam em baixos custos de manutenção e alta disponibilidade do dispositivo.
Os motores possuem um sistema modular de pós-tratamento de gases de escape (AGN) que pode ser opcionalmente instalado no motor. DEUTZ permite assim a instalação drop-in de todo o sistema.
Melhor capacidade de partida a frio mesmo sob condições extremas.
O poderoso sistema de injeção Common Rail e a combustão altamente eficiente com recirculação externa dos gases de escape refrigerados garantem o melhor desempenho do motor com os menores valores de combustível e emissões.
O design do motor muito compacto e um sistema modular orientado para o cliente de peças adicionais opcionais reduzem os custos de instalação e aumentam o número de aplicações.
Os motores atendem aos requisitos do Estágio IIIB da UE e do Tier 4 da EPA dos EUA com o catalisador de oxidação DVERT®. Uma variante sem AGN para mercados menos regulamentados está disponível opcionalmente.

Motor Deutz TCD 2.9 L4

Motor para máquinas agrícolas.
Motor em linha de 4 cilindros refrigerado a água com novo design, com recirculação de gases de escape externa refrigerada, com turboalimentação e opcionalmente com e sem intercooler.
O uso do catalisador de oxidação DVERT® (DOC) permite operação livre de manutenção em todas as aplicações e condições ambientais.
Tomada de força 100% no volante e tração dianteira e lateral adicional com até 120 Nm para acoplar até duas bombas hidráulicas. Intervalos de troca de óleo de 500 h e um trem de válvulas sem manutenção resultam em baixos custos de manutenção e alta disponibilidade do dispositivo.
Os motores possuem um sistema modular de pós-tratamento de gases de escape (AGN) que pode ser opcionalmente instalado no motor. DEUTZ permite assim a instalação drop-in de todo o sistema.
Melhor capacidade de partida a frio mesmo sob condições extremas.
O poderoso sistema de injeção Common Rail e a combustão altamente eficiente com recirculação externa dos gases de escape refrigerados garantem o melhor desempenho do motor com os menores valores de combustível e emissões.
O design do motor muito compacto e um sistema modular orientado para o cliente de peças adicionais opcionais reduzem os custos de instalação e aumentam o número de aplicações.
Os motores atendem aos requisitos do Estágio IIIB da UE e do Tier 4 da EPA dos EUA com o catalisador de oxidação DVERT®. Uma variante sem AGN para mercados menos regulamentados está disponível opcionalmente.

Especificações Técnicas

 

padrões de emissão EU V, US T4f, EU IIIB
série modelo TCD 2.2/2.9
numero de cilindros 4
perfuração 92mm
eixo 110mm
cilindrada 2,9L
Velocidade nominal máxima 2600rpm _
potência 54,4 kW
em velocidade 2600rpm _
Torque máx. 300 Nm
em velocidade 1600rpm _
Velocidade de marcha lenta mais baixa 900 rpm
Consumo específico de combustível 216 g/kWh
comprimento 648mm
Largo 560mm
Altura 685mm
Peso 237kg

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Motor Deutz TCD 2.9 L4

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