Motor GLP recém-projetado, refrigerado a água, de 4 cilindros com ignição por centelha.
Projeto de motor robusto para aplicações industriais exigentes com base na bem-sucedida série TCD 2.9.
Sistema de gás GLP totalmente controlado eletronicamente, combustão estequiométrica, controle de circuito fechado e sensores de detonação para emissões mais baixas e melhor desempenho ao mesmo tempo.
O sistema EAT aberto (catalisador de 3 vias) significa 100% de disponibilidade da máquina, mesmo sob ciclos de carga mais baixos.
A mesma pegada e as principais interfaces de instalação dos motores a diesel TCD 2.2/2.9 para facilitar a instalação em máquinas movidas a diesel e a gás.
Intervalos de troca de óleo de até 1.000 h, trem de válvulas sem manutenção e, opcionalmente, acionamento por correia multi-V de fácil manutenção resultam em baixo custo de manutenção e maior disponibilidade da máquina.
O design do motor extremamente compacto e os acessórios de fácil utilização reduzem o custo de instalação e aumentam o número de aplicações.
Tomada de força 100% no volante do motor e dianteira e acionamento lateral adicional da tomada de força de até 120 Nm para montagem de bombas hidráulicas.
Catalisador compacto de 3 vias para conformidade futura com Estágio V da UE e Nível 4 da EPA.
As variantes sem EAT para mercados menos regulamentados ampliarão a gama de produtos posteriormente.

Motor Deutz G 2.9 L4

Motor GLP recém-projetado, refrigerado a água, de 4 cilindros com ignição por centelha.
Projeto de motor robusto para aplicações industriais exigentes com base na bem-sucedida série TCD 2.9.
Sistema de gás GLP totalmente controlado eletronicamente, combustão estequiométrica, controle de circuito fechado e sensores de detonação para emissões mais baixas e melhor desempenho ao mesmo tempo.
O sistema EAT aberto (catalisador de 3 vias) significa 100% de disponibilidade da máquina, mesmo sob ciclos de carga mais baixos.
A mesma pegada e as principais interfaces de instalação dos motores a diesel TCD 2.2/2.9 para facilitar a instalação em máquinas movidas a diesel e a gás.
Intervalos de troca de óleo de até 1.000 h, trem de válvulas sem manutenção e, opcionalmente, acionamento por correia multi-V de fácil manutenção resultam em baixo custo de manutenção e maior disponibilidade da máquina.
O design do motor extremamente compacto e os acessórios de fácil utilização reduzem o custo de instalação e aumentam o número de aplicações.
Tomada de força 100% no volante do motor e dianteira e acionamento lateral adicional da tomada de força de até 120 Nm para montagem de bombas hidráulicas.
Catalisador compacto de 3 vias para conformidade futura com Estágio V da UE e Nível 4 da EPA.
As variantes sem EAT para mercados menos regulamentados ampliarão a gama de produtos posteriormente.

Especificações Técnicas

Dados técnicos
Normas de emissão US T2, EU V
Series G 2.2/2.9
numero de cilindros 4
Calibre 92 mm
AVC 110 mm
Deslocamento 2,9 litros
Velocidade nominal máxima 2800 rpm
Potência da saída 54 kW
em velocidades 2800 rpm
máx. torque 215 Nm
em velocidades 1400 rpm
mín. velocidade de marcha lenta 900 rpm
Comprimento 719 milímetros
Largura 498 mm
Altura 719 milímetros
Peso 220kg

Ficha Técnica

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Motor Deutz G 2.9 L4

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