Motor GLP recém-projetado, refrigerado a água, de 4 cilindros com ignição por centelha.
Projeto de motor robusto para aplicações industriais exigentes com base na bem-sucedida série TCD 2.9.
Sistema de gás GLP totalmente controlado eletronicamente, combustão estequiométrica, controle de circuito fechado e sensores de detonação para emissões mais baixas e melhor desempenho ao mesmo tempo.
O sistema EAT aberto (catalisador de 3 vias) significa 100% de disponibilidade da máquina, mesmo sob ciclos de carga mais baixos.
A mesma pegada e as principais interfaces de instalação dos motores a diesel TCD 2.2/2.9 para facilitar a instalação em máquinas movidas a diesel e a gás.
Intervalos de troca de óleo de até 1.000 h, trem de válvulas sem manutenção e, opcionalmente, acionamento por correia multi-V de fácil manutenção resultam em baixo custo de manutenção e maior disponibilidade da máquina.
O design do motor extremamente compacto e os acessórios de fácil utilização reduzem o custo de instalação e aumentam o número de aplicações.
Tomada de força 100% no volante do motor e dianteira e acionamento lateral adicional da tomada de força de até 120 Nm para montagem de bombas hidráulicas.
Catalisador compacto de 3 vias para conformidade futura com Estágio V da UE e Nível 4 da EPA.
As variantes sem EAT para mercados menos regulamentados ampliarão a gama de produtos posteriormente
Motor Deutz G 2.9 L4
Motor GLP recém-projetado, refrigerado a água, de 4 cilindros com ignição por centelha.
Projeto de motor robusto para aplicações industriais exigentes com base na bem-sucedida série TCD 2.9.
Sistema de gás GLP totalmente controlado eletronicamente, combustão estequiométrica, controle de circuito fechado e sensores de detonação para emissões mais baixas e melhor desempenho ao mesmo tempo.
O sistema EAT aberto (catalisador de 3 vias) significa 100% de disponibilidade da máquina, mesmo sob ciclos de carga mais baixos.
A mesma pegada e as principais interfaces de instalação dos motores a diesel TCD 2.2/2.9 para facilitar a instalação em máquinas movidas a diesel e a gás.
Intervalos de troca de óleo de até 1.000 h, trem de válvulas sem manutenção e, opcionalmente, acionamento por correia multi-V de fácil manutenção resultam em baixo custo de manutenção e maior disponibilidade da máquina.
O design do motor extremamente compacto e os acessórios de fácil utilização reduzem o custo de instalação e aumentam o número de aplicações.
Tomada de força 100% no volante do motor e dianteira e acionamento lateral adicional da tomada de força de até 120 Nm para montagem de bombas hidráulicas.
Catalisador compacto de 3 vias para conformidade futura com Estágio V da UE e Nível 4 da EPA.
As variantes sem EAT para mercados menos regulamentados ampliarão a gama de produtos posteriormente
Especificações Técnicas
Dados técnicos | |
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Normas de emissão | US T2, EU V |
Series | G 2.2/2.9 |
numero de cilindros | 4 |
Calibre | 92mm |
AVC | 110 mm |
Deslocamento | 2,9 litros |
Velocidade nominal máxima | 2800 rpm |
Potência da saída | 54 kW |
em velocidades | 2800 rpm |
máx. torque | 215 Nm |
em velocidades | 1400 rpm |
mín. velocidade de marcha lenta | 900 rpm |
Comprimento | 719 milímetros |
Largura | 498mm |
Altura | 719 milímetros |
Peso | 220kg |
Ficha Técnica
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